segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Twist Magazine

A revista Twist conversou com  Alex, Gabe e Ryland:
  
Twist: Me falem um pouco sobre o novo álbum.
Alex: Nosso novo álbum acabou de sair e se chama Night Shades. São 10 músicas e demorou mais ou menos um ano para ficar pronto.
Gabe: Há algumas coisas que fazem este CD se destacar. Um deles é como ele foi feito. Produzimos o álbum em nosso próprio estúdio! Isso realmente muda a gravação. Sempre quisemos fazer os nossos álbuns soarem como “fitas misturadas”. Nós fazemos muitos estilos diferentes de música, e acho que isso se expandiu ainda mais nesse álbum. Este, provavelmente, é o nosso disco mais pessoal. Tem mais canções de amor do que todas as outras músicas do Cobra juntas, mas ao mesmo tempo, é o nosso disco mais comercial. Acho que é por isso que levamos um tempo para gravar. Depois que você teve um hit, há muito mais pressão sobre você para replicar esse sucesso em outro hit, então nós queríamos ter certeza de que ficasse bom.
Ryland: Estamos muito orgulhosos. Nós tivemos boas colaborações, e também fizemos boa parte da produção nós mesmos, fato pelo qual nos orgulhamos.



TWIST: Você pode me dizer como foi fazer mais canções de amor nesse álbum?
Gabe: Eu passei por um rompimento muito doloroso após “Good Girls” ter saido. É até patético o quão chiché, quando você consegue um pouco de sucesso e o seu amor, que estava sempre te apoiando, te deixa pelo fato de você ter se tornado um idiota. Então eu comecei a odiar música, porque é a única coisa que me levou para longe da coisa que eu amava. Levei um tempo para entrar na música novamente, e uma vez que entrei, escrevi todas essas músicas deprimentes. Eu tive que passar por um monte de coisas diferentes internamente para chegar a um lugar onde eu queria escrever sobre essas questões, mas não apenas lidar com elas em termos de serem completamente depressivas. Eu queria fazer coisas que falassem sobre o amor de uma forma que fosse inspiradorora.

Twist: Vocês podem me dizer qual a sua música favorita do novo álbum e por quê?
Ryland: Minha música favorita do álbum é “Anything for Love”, e eu gosto dela porque me lembra das músicas do centro de Nova York no início dos anos 80.
Alex: Minha música favorita do álbum é “Shwick”. Foi a última música que nós terminamos. Fizemos algo nada tradicional, adaptando de acordo com o álbum.

Twist: Qual seria a colaboração dos sonhos, para vocês?
Alex: Eu definitivamente fiquei encantado durante o VMA, quando a Lady Gaga se apresentou com o Brian May. Fiquei Louco! Foi uma surpresa enorme! Incrível!
Gabe: Eu acho que seria muito legal fazer algo com a Taylor Swift. Eu amo suas músicas. Elas são honestas. Há algo que todos nós podemos nos identificar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário