Cobra Starship tenta conquistar fãs de Justin Bieber no Brasil
O Cobra Starship é responsável pela difícil tarefa de preparar as ansiosas fãs para a chegada de Justin Bieber. O grupo abre os shows do cantor americano na América do Sul e é até mais experiente. Com quatro álbuns lançados e há mais de cinco anos na estrada, o Cobra Starship já se apresentou em São Paulo, em 2010, mas pela primeira vez na carreira, a banda faz shows em estádios, mesmo que como coadjuvantes, com direito a inclusão no repertório do funk ‘Você Quer’ da Mulher Melão, conforme sugestão de alguns fãs. “Eu nem imaginava, mas o show foi surreal e o público estava ótimo.” Disse o vocalista Gabe Saporta em entrevista exclusiva para o portal GloboRadio.com.
A parceria do Cobra Starship com Justin Bieber começou com uma brincadeira. Há um ano e meio, em um festival de música nos Estados Unidos, Gabe Saporta desafiou o cantor para um duelo de dança. Justin Bieber tinha quebrado o pé e a vitória do vocalista do Cobra Starship parecia certa. O cantor surpreendeu a todos quando subiu no palco e fez um solo de bateria, um talento até então desconhecido. Daí para frente surgiu uma amizade e a oportunidade de abrir os shows de Justin Bieber na América do Sul. “Quando tocamos em nossos shows, as pessoas sabem todas as letras e de certa forma é como uma celebração. Mas tocar para tantas pessoas que talvez nem conheçam nossas músicas é também muito empolgante porque podemos tentar conquistar novos fãs”, afirmou Gabe.
O vocalista tem uma boa relação com a América do Sul, já que nasceu no Uruguai. O Cobra Starship ainda tem uma mulher nos teclados, Victória Asher, e outros três integrantes americanos na formação, Ryland Blackinton, Alex Suarez e Nate Novarro. A mistura ajuda a trazer diferentes pontos de vista para as músicas: “O legal da nossa banda é que é difícil nos colocar em uma única categoria. Desde o começo a gente sempre quis misturar vários estilos diferentes”, disse o vocalista.
A recepção um tanto quanto calorosa das fãs do Justin Bieber deixa a banda orgulhosa: “Mesmo que às vezes machuque meus ouvidos (risos), ficamos lisonjeados ao saber que algumas pessoas ficam tão empolgadas com o nosso trabalho”, encerrou o vocalista do Cobra Starship.
Fonte: MultishowFM
Nenhum comentário:
Postar um comentário